VOLTAR
  • Cidades

Em S.Bernardo, mãe mata filha de 2 anos e esconde corpo dentro de mala

Crime aconteceu no bairro Cooperativa e chocou moradores

  • Mala usada pela mãe para esconder o corpo da filha.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/09/2019
  • Compartilhar:

Crime aconteceu no bairro Cooperativa e chocou moradores

 

 

Mala usada pela mãe para esconder o corpo da filha. Foto: Reprodução

 

Um crime chocou os moradores de São Bernardo. Uma mãe matou a própria filha de dois anos e foi presa nesta quinta-feira (05/09) e ainda teve a frieza de esconder o coro da criança dentro de uma mala. O crime aconteceu no bairro no bairro Cooperativa.

De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado, Sandra Maria Sergio Milfont, de 26 anos, foi presa em flagrante. Na ocasião, a mulher foi interceptada pela PM em sua residência, no momento em que tentava fugir com a vítima escondida dentro de uma mala.

A PM estava atendendo uma outra ocorrência na região quando foi acionada por um pedreiro, de 56 anos, pai da vítima, que confirmou que sua mulher havia matado sua filha e escondido o corpo em uma mala. Também afirmou que Sandra estaria tentando fugir.

Os PMs foram ao local apontado e, lá, encontraram a criança, já sem vida, dentro de uma mala de viagem, localizada na sala da casa. Em seguida, Sandra saiu do quarto e informou que foi um acidente. Ambos foram conduzidos à delegacia, a perícia foi acionada e carro de cadáver solicitado para vítima.

Na delegacia, o pedreiro contou que a menina foi morta pela indiciada no último dia 03. Ele afirmou que a mulher ligou para ele, informando que havia batido demais na garota e ela teria morrido. O homem orientou-a a ligar para ambulância, mas a mulher não acionou o socorro.

Testemunhas afirmaram que a menina era constantemente agredida pela mulher. Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante delito de Sandra por homicídio. O pedreiro pagou fiança e foi liberado. O caso foi registrado no 08° DP do município, que investiga o caso.