Dançarina que estava desaparecida é achada sem vida
Marluce Fonseca tinha vindo do Rio Grande do Sul para São Paulo e desapareceu em 9 de março
Marluce Fonseca tinha vindo do Rio Grande do Sul para São Paulo e desapareceu em 9 de março
O corpo da dançarina Marluce Fonseca, de 35 anos, foi achado neste sábado (18/03) sem vida. Ela tinha vindo de Montenegro, no Rio Grande do Sul para São Paulo e desapareceu em 9 de março. Ela não avisou aos familiares sobre a viagem.
Desesperados, parentes e amigos publicaram várias fotos dela nas redes sociais para tentar encontrá-la.
A família só ficou sabendo que ela estava desaparecida quando vizinhos comunicaram que não a viam há alguns dias. Os parentes descobriram que ela estava em São Paulo e que pagou uma passagem de avião e se hospedou em um hotel. A bolsa dela foi encontrada por um homem com os pertences intactos.
“Pedimos à todos muitas orações nesse momento de dor e consternação em nossas vidas. Precisamos enviar muita luz e paz para os caminhos de Marluce”, postou a família neste sábado ao comunicar o falecimento dela.
“ Nunca imaginei que essa iria ser realmente a ultima imagem que iriamos ter de você, eu me pergunto e nunca vou entender onde a maldade toma conta do ser humano. Estou com meu coração muito triste, mas na minha cabeça as lembranças são de você cantando e dançando aos domingos pela manhã enquanto fazia aquele feijão cheiroso na cozinha da nossa casa, eu lhe chamava de Caturrita por sua voz afinada de passarinho…..Magrelaaa que você esteja na Paz de Nosso Senhor”, postou uma familiar.