VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Cultura de São Caetano lança portal com agenda, notícias e serviços

Projeto do portal foi realizado pela Divisão de Tecnologia da Informação (DTI), da Prefeitura de São Caetano

  • Cultura de São Caetano lança portal com agenda, notícias e serviços.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/10/2021
  • Compartilhar:

Projeto do portal foi realizado pela Divisão de Tecnologia da Informação (DTI), da Prefeitura de São Caetano

portal da cultura de são caetano

Cultura de São Caetano lança portal com agenda, notícias e serviços. Foto: Divulgação

A partir deste mês, toda a programação cultural de São Caetano estará disponível em um novo portal na internet. Notícias, serviços e a agenda da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) podem ser acompanhados diariamente pelo endereço cultura.saocaetanodosul.sp.gov.br.

As atividades artísticas em São Caetano foram intensificada com as melhorias nos índices da Covid-19. “Agora, neste portal, concentramos todas as informações, e o público pode acessar a qualquer momento. A Agenda Cultural é sempre atualizada e, ainda, oferecemos notícias e links diretos para serviços como inscrições e editais”, afirma a secretária de Cultura, Liana Crocco.

O projeto do portal foi realizado pela Divisão de Tecnologia da Informação (DTI), da Prefeitura de São Caetano. A proposta é ser um canal de fácil consulta, para que a população possa obter rapidamente as informações sobre eventos, datas, endereços e serviços culturais. Pode ser acessado tanto em computadores quanto em celulares.

A Secult também disponibiliza toda a sua comunicação pelas redes sociais, com destaque para o Instagram (@secultscs), além de seu canal no Youtube (@secultscs) e página no Facebook (@agendaculturalscs).