VOLTAR
  • Cidades

Polícia Militar detém três por roubo de BMW em Santo André

Um celular e o veículo de luxo subtraído foram recuperados e restituídos ao proprietário

  • Polícia Militar detém três por roubo de BMW em Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/10/2021
  • Compartilhar:

Um celular e o veículo de luxo subtraído foram recuperados e restituídos ao proprietário

Polícia Militar detém três por roubo de BMW em Santo André. Foto: Divulgação

A Polícia Militar deteve um mecânico, de 26 anos, e dois adolescentes, de 14 e 15 anos, após um roubo a um administrador de empresas, de 34 anos, e uma tentativa de roubo contra uma jovem, de 24, na tarde de terça-feira (12/10), na Rua dos Missionários, no Jardim Santo André, em Santo André.

Uma equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foi informada que o homem havia estacionado sua I/BMW azul e, enquanto abria o porta-malas para colocar seus pertences, foi abordado pelo trio com um objeto aparentando ser arma de fogo. Eles fugiram com o carro e seu celular.

Em seguida, utilizando o veículo do administrador, os três abordaram a jovem, que estava com sua Dafra/Next, na cor preta. Ela entrou em luta corporal com os autores e eles fugiram, desistindo da ação. Posteriormente, eles foram encontrados em um Peugeot/206 preto.

Cinco celulares foram localizados e apreendidos – um deles foi devolvido ao dono, assim como o carro subtraído. O caso foi registrado como roubo, corrupção de menores, localização/apreensão e entrega de veículo, tentativa de roubo e ato infracional de roubo pelo 6º Distrito Policial da cidade, que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

Cinco celulares foram localizados e apreendidos – um deles foi devolvido ao dono. Foto: Divulgação

Land Rover

Nesta segunda-feira (11/10), a Polícia também prendeu um bandido por receptação de um veículo Land Rover. Na fuga, o criminosos colidiu contra uma árvore.