A Unidade de Saúde Jardim Alvorada, em Santo André, foi invadida durante o final de semana prolongado e houve subtração de medicamentos e insumos da farmácia do local. De acordo com a Prefeitura, foram levados 10 aparelhos glicosímetros, tiras reagentes para glicemia capilar e medicamentos de uso controlado (psicotrópicos). Os medicamentos levados não são de alto custo.
Segundo a prefeitura, o atendimento da farmácia foi prejudicado no período da manhã desta segunda-feira (22/04), pois houve a necessidade de realizar perícia policial. No período da tarde o atendimento foi restabelecido. O boletim de ocorrência foi registrado na 3° DP (Distrito Policial) de Santo André.
“Esclarecemos que os demais atendimentos (consulta, vacinação, procedimento de enfermagem, etc) oferecidos na Unidade de Saúde não foram prejudicados. Com relação à segurança da unidade, informamos que estamos em fase de planejamento para a implantação do sistema de monitoramento por câmeras no local”, informou o governo municipal por meio de nota oficial.
Em sua 4ª edição na cidade, Taça das Favelas tem partidas que ocorrem na Arena…
Obras que tornaram a Casa da Palavra totalmente acessível a pessoas com deficiência, contemplou ainda…
Durante a busca, a PM, além do Ozempic e Wegovy, encontrou o carro que seria…
Viaduto viabiliza via expressa ao tráfego no sentido São Caetano da Avenida dos Estados
Comemoração de Patacori Ogum foi instituída por lei municipal e faz parte do Circuito Religioso…
Final do torneio foi disputada entre duas equipes da cidade; Torneio segue até este domingo,…