VOLTAR
  • Cidades

Criminoso ameaça com faca funcionárias do Samu de São Bernardo

Prefeitura diz que providenciará um portão automático que garanta agilidade às ambulâncias e traga maior segurança aos servidores

  • Criminoso ameaça com faca funcionárias do Samu de São Bernardo.
    Foto: Divulgação/PSBC-Gabriel Inamine
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/08/2020
  • Compartilhar:

Prefeitura diz que providenciará um portão automático que garanta agilidade às ambulâncias e traga maior segurança aos servidores

Criminoso ameaça com faca funcionárias do Samu de São Bernardo. Foto: Divulgação/PSBC-Gabriel Inamine

 

Duas funcionárias da base do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de São Bernardo foram abordadas na entrada da unidade por um homem que as ameaçou mostrando uma faca escondida na jaqueta. As funcionárias correram para a base e o criminoso fugiu do local.

A Prefeitura informou que, após o episódio, a GCM (Guarda Civil Municipal) intensificou as rondas ostensivas no entorno, com o intuito de aumentar a segurança no local que fica entre as ruas Jurubatuba e Joaquim Nabuco.

A administração afirmou que também providencia a instalação de um portão automático que garanta agilidade às ambulâncias e traga maior sensação de segurança aos funcionários. “Isso porque a base precisa permanecer com os portões abertos para facilitar a entrada e saída de ambulâncias”, disse a nota da Prefeitura.