Crime em São Bernardo: delegado fica ferido e mulher morre
Policial foi levado para o Hospital Estadual Mário Covas em estado grave
Policial foi levado para o Hospital Estadual Mário Covas em estado grave
Um crime chocou os moradores de São Bernardo na manhã desta quarta-feira (20/05). Uma mulher foi até o apartamento do delegado Paulo Bilynskyj, de 33 anos e atirou contra o policial, que ficou ferido e foi levado em estado grave ao Hospital Estadual Mário Covas.
A mulher é policial e seria a namorada do delegado Priscila Delgado de Barros, de 27 anos. Pelas primeiras informações a mulher tirou a própria vida após disparar contra o agente da polícia.
O crime aconteceu na avenida Prestes Maia, 1.501, apartamento 91, no prédio onde mora o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.
A ocorrência está em andamento e será registrada pela Corregedoria da Polícia Civil. “Todas as circunstâncias relativas aos fatos serão apuradas em inquérito policial pelo órgão corregedor da instituição”, informou a Secretaria de Estado da Segurança.
Aulas de tiro
Bilynskyj ficou conhecido por ser atuante em redes sociais. Há várias publicações dele nas quais aparece dando aulas de tiro. Além de policial civil, o delegado é professor de um instituto que prepara candidatos para concursos da Polícia.