VOLTAR
  • Cidades

Criança quase é atingida em Sto.André por disparo acidental de arma de fogo

Adolescente de 13 anos foi mostrar para a amiga a arma do pai e houve o disparo, bala atingiu a parede

  • 6º DP de Santo André registrou Boletim de Ocorrência sobre roubo e óbito.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/09/2020
  • Compartilhar:

Adolescente de 13 anos foi mostrar para a amiga a arma do pai e houve o disparo, bala atingiu a parede

 

Adolescente de 13 anos foi mostrar para a amiga a arma do pai e houve o disparo, bala atingiu a parede. Foto: reprodução/ Google

 

Uma criança de 11 anos quase foi atingida por um disparo acidental de arma de fogo no momento em que um adolescente 13 anos foi mostrar a arma. O caso aconteceu em uma residência na rua Maria Montessori, em Santo André  na tarde desta segunda-feira (07/09).

O pai da criança, um motorista, de 37 anos, foi preso em flagrante, por posse irregular de arma de fogo.

Uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, os militares encontraram o filho do indiciado, de 13 anos, e uma amiga, de 11 anos.

O jovem contou que foi mostrar a arma do seu pai para a outra criança, quando disparou acidentalmente, atingindo uma parede.

O motorista foi detido no local dos fatos e confessou ser o dono da arma calibre .9mm. Além disso, os PMs também apreenderam seis munições calibre .380. Todos os itens foram encaminhados à perícia.

O homem foi preso em flagrante e indiciado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e omissão de cautela. O caso foi registrado pelo 6º DP de Santo André.

6º DP de Santo André registrou Boletim de Ocorrência sobre porte ilegal de arma. Foto: Reprodução