VOLTAR
  • Cidades

Corpo encontrado em mata é de jovem de Rio Grande da Serra

Joalisson Leonardo foi localizado amarrado e sem vida nesta segunda-feira

  • Joalisson Leonardo foi localizado amarrado e sem vida nesta segunda-feira.
    Foto: Facebook
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 28/12/2022
  • Compartilhar:

Joalisson Leonardo foi localizado amarrado e sem vida nesta segunda-feira

Joalisson Leonardo

Joalisson Leonardo foi localizado amarrado e sem vida nesta segunda-feira. Foto: Facebook

A Polícia já identificou o corpo encontrado amarrado em uma região de mata de Rio Grande da Serra. Trata-se do jovem Joalisson Leonardo, morador da cidade. A Polícia ainda investiga o caso e ninguém foi preso até o momento.

Amigos e familiares lamentaram a morte pelas redes sociais. “Meu coração está em pedaços. Crescemos juntos… brincávamos de manhã até de noite, fez parte da minha família e hoje recebo essa notícia horrível. Como eu queria que fosse mentira, como eu queria que não passasse de um engano.. Meu, quanta saudade você vai deixar!! Descanse em paz, meu amigo de infância”, afirmou um amigo.

“Tá sendo tão difícil acreditar, que Deus conforte o coração de toda família. Nunca será esquecido”, completou outra colega.

Um comerciante da cidade também se manifestou sobre o falecimento. “Nossa, muito triste, era cliente aqui na mercearia, muito sorridente, sempre alegre. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos”, disse.

“Vai com Deus, amigo. Descanse em paz. Você vai fazer muita a falta mlk da hora, parceiro”, completou outro.

Joalisson Leonardo

Amigos lamentaram a morte de Joalisson Leonardo, morador de Rio Grande da Serra. Foto: Facebook

Entenda o caso

A Polícia Civil investiga um homicídio ocorrido na tarde de segunda-feira (26/12), na Estrada São Francisco, no bairro Vila Lopes, em Rio Grande da Serra.

GCMs (Guardas Civis Municipais) compareceram ao local, informados sobre  um crime de homicídio. No local, viram o corpo com pés e mãos amarrados e uma corda em volta do pescoço.

A perícia foi acionada e compareceu ao local. Ao lado do corpo da vítima, foi localizada uma faca que foi apreendida, bem como as cordas utilizadas.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Ribeirão Pires, sendo a área dos fatos, a Delegacia de Rio Grande da Serra.

Joalisson Leonardo

Corpo encontrado em mata é de jovem de Rio Grande da Serra. Foto: Facebook