Corpo de rapaz de Diadema que estava desaparecido não tinha sinais de violência
Em depoimento, a esposa da vítima disse que um homem vinha fazendo ameaças por meio de celular; nome e um número de telefone foi informado à Polícia
Em depoimento, a esposa da vítima disse que um homem vinha fazendo ameaças por meio de celular; nome e um número de telefone foi informado à Polícia
A Polícia iniciou as investigações para saber a causa do óbito do morador de Diadema Robson Fernando Cassiano da Silva, de 33 anos, que estava desaparecido desde sábado (03/02) e foi localizado sem vida na Represa, no Riacho Grande, em São Bernardo, nesta segunda-feira (05/02). De acordo com o Boletim de Ocorrência o corpo não tinha nenhum sinal de violência.
Em depoimento, a esposa do desaparecido disse que ela vinha recebendo telefonemas de um homem que fazia ameaças e dizia que iria tirar a vida do parente. Ela informou aos policiais o nome dessa pessoa e número do telefone.
Adeus
O sepultamento de Robson ocorreu às 15h desta terça-feira (06/02), no cemitério da Paulicéia, em São Bernardo. Não houve velório, semente o sepultamento devido ao estado do corpo .
“Deixaste em nossos corações lembranças lindas que jamais iremos esquecer. Só terá o sepultamento mesmo, pessoal, Até isso conseguiram tirar da gente”, postou um irmão da vítima nesta manhã.
Entenda o caso
Robson desapareceu no sábado à tarde após informar pelo WhatsApp que iria fazer manutenção de sua motocicleta por meio da troca de óleo. Depois disso, não foi mais visto e começaram as intensas buscas, com várias postagens em redes sociais.
Nesta segunda-feira à tarde, seu corpo foi localizado no Riacho Grande, em São Bernardo, onde, mais cedo, a moto de Robson tinha sido localizada na mesma região.
Junto ao corpo da vítima foi localizado um aparelho celular da marca Apple, que foi apreendido e deverá ser submetido à perícia. Como o corpo não apresentava nenhuma marca de violência, ele foi submetido ao exame necroscópico cujo resultado sairá nos próximos dias e poderá ajudar a Polícia nas investigações.
Robson trabalhava como instalador de aquecedor a gás. Segundo a esposa, ele não usava droga e fazia uso de álcool de forma moderada. Outra informação é de que não era de costume dele ficar ausente como ocorreu neste fim de semana.
Moto
A informação que consta no BO é de que uma moto estaria abandonada no local dos fatos, por cerca de dois dias, inclusive, a motocicleta estava com a chave no contato.