VOLTAR
  • Cidades
  • Diadema
  • São Bernardo

Morador de Diadema desaparecido é encontrado sem vida no Riacho Grande

Mais cedo, motocicleta do rapaz tinha sido localizada na mesma região de São Bernardo

  • Morador de Diadema desaparecido é encontrado sem vida no Riacho Grande
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/02/2024
  • Compartilhar:

Mais cedo, motocicleta do rapaz tinha sido localizada na mesma região de São Bernardo

Robson - desaparecido

Morador de Diadema desaparecido é encontrado sem vida no Riacho Grande

Robson Fernando Cassiano Da Silva, de 33 anos, morador de Diadema que estava desaparecido desde sábado (03/02) foi encontrado sem vida na tarde desta segunda-feira (05/02), na represa de Riacho Grande, São Bernardo do Campo. A informação sobre o óbito foi confirmada pelo irmão da vítima a uma amiga da família que estava auxiliando nas buscas.

O desaparecimento ocorreu após Robson sair para a manutenção de sua motocicleta, uma Honda/Elite 125, placa ELY8C84. A motocicleta foi encontrada pela manhã no mesmo dia, na Estrada do Vergueiro, indicando sinais precoces da ocorrência.

A Polícia Militar foi acionada por um pescador que avistou o corpo na represa, por volta das 15h58, próximo à Estrada do Vergueiro n. 100. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros realizou a retirada do corpo, posteriormente identificado como sendo de Robson, nas imediações da Ponte Constante Sarti.

Esse trágico desfecho segue para investigação sob a coordenação da Polícia Civil do Estado de São Paulo. A ocorrência está registrada no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, com solicitação de perícia e investigações em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte.

Robson

Robson sumiu após informar família que ia fazer manutenção em sua moto.