O Corinthians, um dos times mais populares no País, usou as redes sociais nesta quarta-feira (20/11) para fazer uma campanha contra o racismo. O time tomou a iniciativa na data em que se comemora o Dia da Consciência Negra.
“Em um dia tão importante como hoje, a Arena Corinthians reforça que é contra qualquer forma de racismo, discriminação racial e injúrias raciais, e afirma que manifestações do tipo não serão toleradas na Casa do Povo”, declarou o time nesta quarta-feira (20/11), em sua Página no Facebook “Arena Corinthians”.
Não é a primeira vez que o Corinthians surpreende com suas campanhas publicitárias. No dia último dia 6, entrou em campo contra o Fortaleza com uma estrela amarela estampada acima do escudo no uniforme de seus jogadores, em referência à Noite dos Cristais, que antecedeu o período do Holocausto, durante a Segunda Guerra Mundial. Houve também a veiculação de um vídeo. A atitude do clube de futebol paulista ganhou elogios por levantar a bandeira da tolerância e do respeito às minorias.
O Corinthians também já realizou campanhas de apoio às pessoas com deficiência. Em março, mês em que se comemora o Dia Internacional das Mulheres(08), o clube lançou a campanha “Respeita as Minas”.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes tentaram fugir, dando início a uma perseguição
Decisão sobre concurso publicada no Diário Oficial desta sexta-feira estende para mais dois anos o…
Principal objetivo da mudança é garantir a segurança jurídica da corporação, além da valorização dos…
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…