Convenção do PL confirma Guto prefeito e Rubão vice em Ribeirão Pires

Mais visitadas

Clima de união marcou encontro que definiu chapa pura do Partido Liberal de Ribeirão Pires

convenção do PL de Ribeirão Pires
Clima de união marcou encontro que definiu chapa Guto e Rubão do Partido Liberal de Ribeirão Pires. Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado, dia 5, o Partido Liberal de Ribeirão Pires realizou a Convenção Municipal para escolher a chapa que disputará as eleições complementares. Com chapa pura, Guto Volpi foi confirmado como candidato a prefeito e Rubens Fernandes, o Rubão, candidato a vice-prefeito.

Para o presidente do PL, Nono Nardelli, a escolha demonstra união e força do grupo. “Saimos fortalecidos com a escolha do Guto e do Rubão. Foi uma decisão de grupo, e isso mostra o tamanho da nossa união e da nossa força”, comentou.

O prefeito Guto Volpi enalteceu o trabalho realizado até o momento e reafirmou o compromisso com a cidade. “Nós vamos defender o trabalho feito até aqui, e comparar com a gestão passada. Não vamos deixar a população esquecer a dívida que herdamos de R$ 239 milhões. Estamos colocando as coisas nos eixos e assim vamos seguir. Ribeirão está na rota do desenvolvimento”, disse.

Rubão também fez questão de frisar o momento de prosperidade que a cidade vive e destacou que essa será a maior bandeira de campanha. “Nunca se fez tanto em tão pouco tempo, e a população enxerga essa melhora. São obras em todo canto, asfalto, hospital, UBS do Parque Aliança e do Luzo, reformas dos pontos turísticos, rodoviária, entre tantas outras cosias. E nós vamos falar isso na rua”, observou.

A campanha eleitoral começa oficialmente no dia 12 de novembro e a eleição será em 11 de dezembro.

Mais publicações

Últimas publicações