VOLTAR
  • Política

Conselho Tutelar de São Caetano terá nova eleição em 1º de dezembro

Medida foi tomada porque houve falha na impressão das cédulas de votação no pleito anterior, realizado em outubro

  • Conselho Tutelar de São São Caetano fará nova eleição em 1º de dezembro.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Redação
  • Publicado em: 11/11/2019
  • Compartilhar:

Medida foi tomada porque houve falha na impressão das cédulas de votação no pleito anterior, realizado em outubro

 

conselheiros tutelares

Conselho Tutelar de São São Caetano fará nova eleição em 1º de dezembro. Foto: Divulgação/PSCS

Em virtude de falha na impressão das cédulas de votação em pleito relaizado em 6 de outubro, o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) realizará nova eleição para a escolha dos membros do Conselho Tutelar, que atuarão no órgão durante o mandato 2020/2024. O processo acontecerá no dia 1º de dezembro (domingo), das 9h às 17h, na EMEF Oscar Niemeyer (Avenida Paraíso, 600, Bairro Oswaldo Cruz).

Poderão votar os eleitores de São Caetano, mediante a apresentação do título de eleitor e documento com foto, que constem na listagem fornecida pela justiça eleitoral. Serão eleitos cinco conselheiros titulares (outros cinco suplentes), que tomarão posse em 10 de janeiro de 2020. Concorrem às vagas:

Carmem Sanches, Christiane Barboza de Oliveira , Cristine Zanato, Fabiana Aniceto, Fernanda Gomes da Silva, Giovanna Franco Tórmena Ruggieri, Gisele Maidi Luglio, Graziela Guazzelli, José Reis de Lima Pereira, Monica Aparecida Toneli Matias, Neide Conrado, Paulo Sérgio de Araujo Pereira, Priscila Carillo, Professor Iristeu, Professor Teodoro, Raédila Crescêncio, Rosalia Peinado Piotto, Simone Saraiva, Sinara Souza Bispo e Tânia Burti Silva.

Outras cidades, como é o caso de Santo André também têm pedidos para cancelamento da eleição devido a erros na eleição e até suposto uso da máquina administrativa. Uma candidata em Santo André também não estava com o nome e foto nos locais de votação e se sentiu prejudicada. O processo ainda tramita no Conselho e no Ministério Público.