VOLTAR
  • Cidades
  • Santo André

Confusão acaba em atropelamento e cadeirada em Santo André

Motorista de carro atropelou uma pessoa e depois foi ferido, socorrido e levado para um hospital

  • Confusão acaba em atropelamento e cadeirada em Santo André.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/09/2024
  • Compartilhar:

Motorista de carro atropelou uma pessoa e depois foi ferido, socorrido e levado para um hospital

atropelamento

Confusão acaba em atropelamento e cadeirada em Santo André.

 

Um motorista se envolveu em uma confusão neste domingo (15/09), na Travessa Diana, em Santo André, onde atropelou uma pessoa que foi socorrida por equipes de resgate e ainda não há informações sobre o estado de saúde.

O condutor do carro deixou o local, entrou de ré na avenida Queiroz dos Santos e acessou a rua Bernardino de Campos, onde visualizou uma das pessoas que ele havia brigado. Segundo informações, o motorista jogou o carro em cima da calçada para tentar atropelar o homem, mas não conseguiu.

O air bag abriu e o condutor do carro desceu e levou uma cadeirada na cabeça e teve de ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para um hospital.

A PM preservou o local para que a Polícia Civil realizasse a perícia, e posteriormente fizesse o boletim de ocorrência.

 

carro em cima da calçada

Motorista de carro atropelou uma pessoa e depois foi ferido, socorrido e levado para um hospital. Foto: Divulgação

A SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) informou que o homem que o motorista de 44 anos é investigado por atropelar outro de 47, na tarde deste domingo,  na rua Bernardino de Campos, no Centro de Santo André.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, chegando ao local, encontraram o suspeito desacordado e seu carro colidido contra um poste.

“Ele teria atropelado um homem e, na ocasião, batido em um VW/Polo. O autor e a vítima foram socorridos ao Centro Hospitalar da cidade. O local foi periciado e o carro do investigado apreendido administrativamente. O caso foi registrado como lesão corporal no 2º DP de Santo André”, informou..