Comerciante de S.Bernardo que tinha desaparecido é localizado com vida

Mais visitadas

Familiares usaram redes sociais para agradecer as orações e os compartilhamentos sobre pedidos de ajuda para achar Anderson Benício

Anderson Benicio Carneiro
Comerciante de São Bernardo que tinha desaparecido é localizado com vida. Foto: Reprodução/Facebook

O comerciante de São Bernardo Anderson Benicio Carneiro que havia  desaparecido ao sair com um colega, em um veículo Onix branco, por volta das 17h da última sexta-feira (21/04) foi localizado com vida. A informação foi dada por familiares por meio das redes sociais.

“Obrigada, meu Deus ! Obg pela  vida do meu irmão! Obg por todos vocês que me ajudaram! Ele não está tendo noção o quanto  que tive a  repercussão sobre o caso! Neste momento ele só precisa do nosso apoio! Ele já foi encontrado”, postou uma irmã do comerciante.

O ABCD Jornal procurou a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo  que informou que a companheira do empresário comunicou a Polícia que Anderson foi localizado no dia 24 de abril no Estado de Minas Gerais. De acordo com a Pasta, houve o comunicado sobre a localização, mas o comerciante ainda não depôs na Polícia para informar o motivo do desaparecimento.

Anderson Benício Careiro
Familiares usaram redes sociais para agradecer as orações e os compartilhamentos sobre pedidos de ajuda para achar Anderson Benício

Entenda o caso

Anderson Benício Carneiro desapareceu no dia 21 na rua Turim, no bairro Jardim do Lago, na cidade de São Bernardo do Campo.

A esposa da vítima compareceu na delegacia na ocasião e contou que no horário e dia dos fatos o seu companheiro fechou o seu estabelecimento comercial e saiu com um colega e sumiu. Ele não retornou  para casa e nem atendeu  o telefone celular por alguns dias. O aparelho chegou a tocar por cinco vezes, mas ninguém atendeu as ligações que  depois passaram a cair na  caixa postal.

O caso foi registrado no 1° DP  (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo, eu apura os fatos.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações