VOLTAR
  • Cidades

Após cerco policial, dupla é detida após colisão de veículo em S.Bernardo

Criminosos bateram contra uma defensa metálica e uma árvore e ficaram feridos

  • Criminosos bateram contra uma defensa metálica e uma árvore e ficaram feridos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 28/04/2023
  • Compartilhar:

Criminosos bateram contra uma defensa metálica e uma árvore e ficaram feridos

rua Itamarati

Criminosos bateram contra uma defensa metálica e uma árvore e ficaram feridos. Foto: Divulgação

Um ladrão, de 19 anos, foi preso e um adolescente infrator de 17 foi apreendido por roubo de veículo, às 22h desta quinta-feira (27/04), na Rua Itamarati, no bairro Baeta Neves, em São Bernardo.

De acordo com o Boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando avistaram o veículo Nissan/Tida e ao realizar uma pesquisa de emplacamento foi constatado que se tratava de um carro roubado. Os militares realizaram o acompanhamento do veículo, que só parou após colidir contra uma defensa metálica e uma árvore. Os suspeitos foram abordados e ficaram feridos por causa da colisão, sendo socorridos pelo SAMU e levados ao Hospital de Urgência da cidade, onde permaneceram internados.

A vítima, uma mulher de 31 anos, compareceu à delegacia e reconheceu os dois suspeitos como sendo os criminosos que a roubaram. O adolescente foi liberado para seu responsável legal, mediante assinatura de termo de comparecimento.

Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso, registrado como localização/apreensão e entrega de veículo, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, dirigir sem permissão ou habilitação e corrupção de menores no 1°DP de São Bernardo do Campo.