Com Xuxa, estúdio Vera Cruz recebe gravações do novo reality Show da Record

 Espaço histórico será palco das gravações The Four Brasil, que vai ar ar a partir de fevereiro

 

vera cruz
The Four Brasil é o novo reality show de Xuxa Meneghel – Reporodução/Instagram

 

Após The Wall, da Rede Globo, Canta Comigo, da Record, e inúmeras propagandas publicitárias, o Estúdio e Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo, recebe gravações sob o comando da apresentadora, Xuxa Meneghel e produção da Endemol Shine Brasil, a disputa musical, The Four Brasil. O programa tem estreia marcada para 6 de fevereiro, a partir das 22h30 na Record TV.

O reality trata-se de um show de talento com formato original israelense o The Final Four, mas faz muito sucesso na versão norte-americana, apresentado pela cantora pop Fergie e, agora ganhará a versão Brasileira. O cenário possui grande estrutura para a platéia, jurados e palco de apresentações.

São Bernardo vem sendo, palco para gravações desde a retomada do Estúdio Vera Cruz, pela Prefeitura e parceria com a Endemol. Em 2017, apresentadores como Luciano Huck e Gugu Liberato, passaram por lá, além de outros nomes, como Gisele Bündchen, o astro do futebol Neymar e o cantor baiano Carlinhos Brown, que mostrou grande interesse no local e apreço por sua história de sucesso, que marcou o cinema brasileiro.

Por anos, o complexo cinematográfico ficou mais por exposições, feiras e eventos. O retorno das atividades de entretenimento foi viabilizado, após a Prefeitura reassumir a concessão do complexo e priorizar projetos que remetiam a origem do Vera Cruz. A utilização do espaço obedece preço público.