VOLTAR
  • Variedades

Com foco em filantropia, Escola Semeador de São Caetano abre matrículas

Instituição atende educação infantil, além de ensino fundamental direcionado a crianças e jovens com deficiência intelectual e autismo

  • Escola Semeador está com matrículas abertas.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 07/11/2018
  • Compartilhar:

 

Instituição atende educação infantil, além de ensino fundamental direcionado a crianças e jovens com deficiência intelectual e autismo

semeador

Escola Semeador está com matrículas abertas. Foto: Divulgação

A Escola “O Semeador” é uma instituição filantrópica especializada em Atendimento Educacional Especializado, atende a Educação Infantil e Ensino Fundamental direcionado a crianças e jovens com deficiência intelectual e autismo.

Além das aulas regulares, a escola, oferece oficinas de informática, artes, cozinha pedagógica, educação física adaptada, expressão corporal. Todos os professores são licenciados em Pedagogia e têm pós-graduação em psicopedagogia ou DI. A escola ainda conta com Psicólogo, Assistente Social, Terapeuta Ocupacional e Fonoaudiólogo, o que reforça o compromisso com a formação integral do nosso aluno e o apoio às famílias.

A Escola “ O Semeador” está localizada na Rua dos Meninos, 555, bairro Mauá em SCS. Outras informações no site : escolaosemeador.com.br, FACE: Escola Metodista O Semeador ou pelo telefone 4238 3100.