VOLTAR
  • Política

Com críticas ao PT, Pretinho, Lauro e Márcio da Farmácia se unem em ato; Veja vídeos

Houve caminhada que começou na Rua Maria Cândida de Oliveira no bairro Casa Grande e terminou no Largo do Marilene

  • Pretinho conta com apoio do prefeito Lauro Michels.
    Foto: Divulgação/Maurício Soto Barcia
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/10/2020
  • Compartilhar:

Houve caminhada que começou na Rua Maria Cândida de Oliveira no bairro Casa Grande e terminou no Largo do Marilene

 

 

O candidato a prefeito pelo DEM de Diadema, Revelino Almeida, o Pretinho, contou neste domingo (18/10) com a presença do prefeito Lauro Michels (PV) e do deputado estadual Márcio da Farmácia (Podemos), em sua campanha realizada nos bairros Casa Grande e Jardim Marilene.

O prefeito Lauro Michels subiu o tom do discurso e atacou as gestões do ex-prefeito José de Filippi Júnior, que é candidato a prefeito pelo PT.

“Por onde andava o Filippi os últimos 12 anos. Ele fala agora que resolve, mas porque não resolveu durante os 12 anos que foi prefeito e mais quatro do sucessor dele? Eles tinham o presidente da República na época, tinham recursos, enquanto nós pegamos um momento de muita dificuldade, onde até presidente da República  foi impeachmada e o ex-presidente foi preso. Você acha que o desemprego é de agora? Cambada de mentirosos. Eles (petistas) afundaram a economia desse País e o povo agora é que está pagando por isso. A carne está cara e o arroz está com preço de carne. Pagamos caro pela corrupção que eles deixaram no País”, disparou o prefeito.

Pretinho conta com apoio do prefeito Lauro Michels. Foto: Divulgação/Maurício Soto Barcia

 

Elogios ao padrinho  

O candidato Pretinho disse em seu discurso que quer dar continuidade ao governo de Lauro Michels e afirmou que seu padrinho político nesta campanha fez um governo sem corrupção. “Tenho orgulho de participar desse governo de oito anos. Não foi feito tudo o que queríamos, mas foi tudo o que recurso deu e com tinha responsabilidade. Mas o que mais me orgulha é que não teve nenhuma mancha de corrupção no governo do Lauro, diferente do que aconteceu com alguns dos municípios. A nossa cidade teve trabalho”, concluiu.

 

Deputado

O deputado Márcio da Farmácia disse que tem sentido nas ruas o crescimento da campanha de Pretinho e afirmou que, em caso de vitória do candidato ao DEM, vai mandar emendas parlamentares para viabilizar projetos que constam no programa de governo do democrata.

“Essa campanha está me deixando muito feliz. A população está integrando essa campanha do bem. Estamos subindo nas pesquisas. O Pretinho vai fazer na cidade o que fez em sua empresa. Pretinho nasceu da periferia, cresceu e se tornou um empresário bem sucedido.  Não adianta votar em candidato que tem bom discurso. Tem de votar em candidato que gosta de gente. Vou mandar emendas para Diadema porque acredito nos projetos do Pretinho”, finalizou Márcio da Farmácia.

 

Deputado Márcio da Farmácia diz que Pretinho tem subido nas pesquisas. Foto: Divulgação/Maurício Soto Barcia