Com candidatura indeferida, Átila diz que reverterá decisão no TRE
Átila , candidato a prefeito de Mauá, teve contas rejeitadas e, por isso, juiz entende que ele está inelegível
Átila , candidato a prefeito de Mauá, teve contas rejeitadas e, por isso, juiz entende que ele está inelegível
Com candidatura indeferida, o candidato a prefeito de Mauá pelo União Brasil, Atila Jacomussi, afirma que essa decisão da Justiça local “é frágil” e será revertida brevemente no TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo). “Toda eleição é a mesma coisa: os adversários congestionam o judiciário de Mauá, contratam advogados caríssimos e conseguem pequenas decisões frágeis na esfera municipal, que são revertidas depois em instâncias superiores”, afirmou Atila.
Segundo Atila, o objetivo dessa estratégia é ir para as ruas e à internet a fim de dizer que ele não será candidato e assim, confundir o eleitor. “Eles não têm o que mostrar, visto que não fizeram nada pela cidade. Vale frisar que a mesma tática foi usada na eleição de 2022 e Atila hoje é deputado estadual, o mais votado da história de Mauá”.
“Então, dizer que um deputado estadual não pode exercer um mandato de prefeito ou ser candidato, é pura manobra jurídica local. Por essa razão, Atila está tranquilo para seguir com a campanha nas ruas, prestando contas, apresentando seu plano de governo, o mais audacioso da história, que vai trazer uma verdadeira revolução em Mauá! O compromisso de Atila é resgatar o orgulho do povo de Mauá”, completou nota da campanha de Atila