VOLTAR
  • Cidades

Motorista de aplicativo é encontrado sem vida em São Bernardo

Vítima estava desaparecida havia dois dias e seu corpo foi localizado no bairro Paulicéia

  • Motorista de aplicativo é encontrado sem vida em São Bernardo.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/05/2022
  • Compartilhar:

Vítima estava desaparecida havia dois dias e seu corpo foi localizado no bairro Paulicéia

 motorista de aplicativo de São Bernardo

Motorista de aplicativo é encontrado sem vida em São Bernardo. Foto: Reprodução/Redes SociaisO motorista de aplicativo Aldenor Machado, de 63 anos, foi encontrado sem vida na tarde desta quarta-feira (18/05), na rua Júlio de Mesquita Filho, no bairro Paulicéia.

A vítima estava desaparecida havia dois dias e seu corpo foi encontrado em área de mata. Ele estava amarrado com sinais de tortura. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o cadáver do local.

O motorista havia saído para fazer uma corrida com uma passageira que tinha como destino a Comunidade Naval, em Diadema, quando desapareceu no meio do trajeto. Os investigadores tentam identificar quem era essa passageira e qual o caminho o veículo percorreu. O carro de Aldenor foi abandonado pelos criminosos e encontrado pela Polícia posteriormente.

A Polícia solicitou carro de cadáver, perícia e exames junto ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado no 5° DP (Distrito Policial) da cidade e encaminhado ao SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa), que investigará o caso por meio de inquérito policial.

carro de motorista de aplicativo de São Bernardo

Carro de Aldenor foi abandonado por criminosos e encontrado pela Polícia posteriormente. Foto: Reprodução/TV Record