VOLTAR
  • Política

Com apoio de Lair, Kiko tem coligação de 15 partidos e 216 candidatos

Candidata a prefeita do Avante desistiu da disputa após realizar convenção

  • Com apoio de Lair, Kiko tem coligação de 15 partidos e 216 candidatos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/09/2020
  • Compartilhar:

Candidata a prefeita do Avante desistiu da disputa após realizar convenção

Com apoio de Lair, Kiko tem coligação de 15 partidos e 216 candidatos. Foto: Divulgação

 

O apoio de Lair Moura (Avante), que desistiu da candidatura a prefeita, e de Hércules Giarola (Republicanos) ampliou a coligação da pré-candidatura à reeleição de Kiko prefeito a Gabriel Roncon vice-prefeito que passa a reunir 15 partidos e somar 216 candidaturas registradas à Câmara de Ribeirão Pires.

O anúncio oficial da adesão do Avante, do Republicanos e ainda do PMB ocorreu nesta sexta-feira (25/09). Lair garantiu que a decisão de sair da disputa pela prefeitura e aderir ao projeto da atual administração é o resultado de uma ampla discussão com os três partidos que a apoiavam e visa “manter o comprometimento com a luta em prol da nossa cidade”.

Dessa forma, a coligação em torno dos nomes de Kiko e Gabriel Roncon passa a reunir tambémoutras forças da política de Ribeirão Pires, como o ex-prefeito Luiz Carlos Grecco, o ex-vice-prefeito Dedé da Folha e agora Lair Moura. “Reunimos pessoas que gostam de gente, porque gostar de gente é cuidar de gente e não ficar dando tapinha nas costas”, disse Kiko.

Para Lair, “a causa em questão é a cidade de Ribeirão Pires, é melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Ribeirão Pires não quer gente que fala bem quer gente que faz bem, como o prefeito Kiko”.