VOLTAR
  • Cidades

Colisão entre Van escolar, caminhão e moto deixa vários feridos em S.Bernardo

Corpo de Bombeiros e Samu socorreram as vítimas que foram levadas ao Hospital de Urgência com ferimentos leves, segundo a Polícia

  • Colisão entre Van escolar, caminhão e moto deixa vários feridos em São Bernardo.
    Foto: Reprodução/ Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/11/2022
  • Compartilhar:

Corpo de Bombeiros e Samu socorreram as vítimas que foram levadas ao Hospital de Urgência com ferimentos leves, segundo a Polícia

acidente de Van Escolar

Colisão entre Van escolar, caminhão e moto deixa vários feridos em São Bernardo. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

São Bernardo registrou na tarde desta segunda-feira (21/12) um acidente de trânsito, na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, no bairro Assunção, em São Bernardo, entre uma Van de transporte escolar, uma carreta, um semirreboque e uma motocicleta.

Segundo informações obtidas no local pela Polícia Militar, por volta das 12h, o condutor da Van teria perdido o controle e colidido contra a traseira do caminhão, que estava estacionado. Em seguida, ele colidiu contra a motocicleta, que foi arremessada ao solo.

De acordo com o Boletim de ocorrência, o motorista da van sofreu uma lesão na testa e foi atendido no local. Os alunos, passageiros, tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Urgência de São Bernardo do Campo.

O Corpo de Bombeiros informou que foram oito vítimas, sendo seis delas alunos que  passaram por atendimento médico. Um menino de 12 anos e 1 menina de 13 ambos foram levados ao Pronto Socorro do Hospital de urgência e outros dois menores ao Hospital Universitário. O restante foi socorrido por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O motociclista também se feriu e recebeu atendimento médico.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo e colisão pelo 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo.