VOLTAR
  • Cidades

Colisão entre moto e carro deixa uma vítima em São Bernardo

Motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido ao IML para realizar exame de toxicológico

  • Colisão no cruzamento da avenida Faria Lima com a rua Frei Gaspar entre moto e carro deixa uma vítima em São Bernardo.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/03/2023
  • Compartilhar:

Motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido ao IML para realizar exame de toxicológico

 cruzamento da avenida Faria Lima com a rua Frei Gaspar

Colisão no cruzamento da avenida Faria Lima com a rua Frei Gaspar entre moto e carro deixa uma vítima em São Bernardo. Foto: Reprodução/Google

Um motociclista, de 34 anos,  ficou ferido após a motocicleta em que estava se envolver em uma acidente na noite de sábado, dia 18, no cruzamento da Avenida Brigadeiro Faria Lima com a Frei Gaspar, no centro de São Bernardo.

Guardas Civis foram acionados para atender ao acidente. No local, foram informados de que a vítima havia sido socorrida a um hospital da cidade, onde passou por atendimento e foi liberado.

Já o motorista do veículo, de 57 anos, apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido ao IML para realizar exame de toxicológico. O laudo, assim que pronto, será encaminhado à delegacia. A polícia não localizou a CNH do homem.

A vítima foi orientada quanto ao prazo de 6 meses para representação criminal contra o motorista. O local foi periciado, e o caso foi registrado como embriaguez ao volante e lesão corporal culposa no 1ºDP de São Bernardo do Campo.