VOLTAR
  • Política

Clovis Volpi se reúne com PL Mulher de Mauá

Encontro contou com a participação de mais trinta mulheres, entre elas: líderes evangélicas, comerciantes , entre outras 

  • Clovis Volpi se reúne com PL Mulher de Mauá.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 24/07/2023
  • Compartilhar:

Encontro contou com a participação de mais trinta mulheres, entre elas: líderes evangélicas, comerciantes, entre outras

PL Mulher

Clovis Volpi se reúne com PL Mulher de Mauá. Foto: Divulgação

Com objetivo de discutir os principais problemas da cidade e apresentar um novo modelo de gestão pública, o ex-prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi se reuniu com o PL Mulher de Mauá no último sábado (22/07).

O encontro contou com a participação de mais trinta mulheres, entre elas: líderes evangélicas, comerciantes, representantes do terceiro setor, líderes comunitárias e pré-candidatas. A presidente do PL Mulher, pastora Neusa Silva comemorou o primeiro bate-papo. “Esse encontro é uma vitória. Sabemos da importância da participação das mulheres na política, porque somos nós que no dia a dia que utilizamos os serviços públicos e podemos apontar as mudanças necessárias”, explicou.

Volpi salientou os resultados obtidos durante sua gestão na cidade de Ribeirão Pires. “ Nós já mostramos que é possível fazer gestão com o olhar voltado para as mulheres. A participação das mulheres no primeiro e segundo escalão nos levou a entregar o Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher que zerou a espera por mamografia, além do APSE- Apoio Psicossocial Escolar que leva apoio psicológico aos alunos, pais e professores da rede”, explicou o ex-prefeito.