VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Cinema no Parque agita o sábado no Parque Central

Exibição do filme de animação “Viva – A vida é uma festa” divertiu o público presente na noite deste sábado A animação marcou presença no Parque Central na noite deste sábado (30). Em evento que encerrou a programação de aniversário dos 469 anos de Santo André, o local foi palco de mais uma edição do […]

  • Cinema no Parque agita o sábado no Parque Central.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/05/2022
  • Compartilhar:

Exibição do filme de animação “Viva – A vida é uma festa” divertiu o público presente na noite deste sábado

Cinema no Parque agita o sábado no Parque Central. Foto: Divulgação

A animação marcou presença no Parque Central na noite deste sábado (30). Em evento que encerrou a programação de aniversário dos 469 anos de Santo André, o local foi palco de mais uma edição do “Cinema no Parque”, com a exibição do filme de animação “Viva – A vida é uma festa”.

A entrada foi a doação de dois quilos de alimento não perecível. O total arrecadado será encaminhado às 115 entidades assistenciais do município por meio do Fundo Social de Solidariedade.

“A volta do Cinema no Parque é um dos símbolos da retomada no pós-pandemia. Ver a nossa população presente nos espaços públicos é tudo o que queremos. Ainda mais com o já tradicional espírito solidário da nossa gente. Seguimos juntos, cuidando de cada andreense”, afirmou o prefeito Paulo Serra.

Todas as atrações e locais que receberam atrações do aniversário da cidade contaram com pontos para arrecadação de alimentos, roupas, calçados, cobertores, brinquedos, itens de higiene, entre outros, dentro da campanha “Doar é um ato de amor”.

“Viemos passear no Parque Central e aproveitamos para conhecer o cinema ao ar livre. O pouco de chuva que caiu não atrapalhou e aproveitamos bastante”, afirmou a recepcionista Silvia Andrade, que assistiu ao filme com o marido e a filha.

Sábado no Paço – No último dia do mês, Santo André recebeu a primeira edição do Sábado no Paço. A nova edição de atividades gratuitas de lazer aconteceu das 13h às 20h, no estacionamento do Paço Municipal.

O público curtiu série de jogos, brincadeiras, mini-quadras esportivas, jogos de lançamento, slackline, espaço kids, espaço para bikes com triciclos família e trenzinho praiano, entre outas atrações que contaram com acompanhamento de agentes de lazer. Esta primeira edição teve como atração especial o Forró Pé de Calçada, um baile de forró ao ar livre para todos se divertirem.