As Câmaras de Santo André, São Bernardo, Diadema, Mauá e de Ribeirão Pires decidiram nesta semana suspender as sessões com o objetivo de coibir a disseminação do novo coronavírus. Também foi levado em consideração o fato de boa parte dos vereadores terem mais de 60 anos. Essa faixa etária é mais vulnerável ao Covid-19.
Cada Câmara adotou um período para não realizar as sessões. No caso de Santo André, por exemplo, o Legislativo suspendeu as atividades legislativas por 30 dias.
A Câmara de Mauá também ficará um mês sem as votações, mas antes disso realizará duas sessões para apreciar projeto de aumento salarial para o funcionalismo.
Em Diadema, os vereadores optaram por suspender os trabalhos até 30 de março, quando será feita uma análise da situação da pandemia.
No caso de Ribeirão Pires, as sessões estão suspensas por tempo indeterminado salvo necessidade de votar projeto de lei da saúde e segurança pública. Nesse caso, será convocada sessão extraordinária. A Câmara ficará fechada e também foi cancelada a realização da prova do concurso programada para 5 de abril.
Em São Caetano e Rio Grande da Serra, por enquanto, as sessões estão mantidas.
Com trajeto da Rua Tiradentes ao Centro, Linha de ônibus 02A entra em operação na…
Domingo no Pedroso integra calendário comemorativo do aniversário de Santo André
Confira as atrações gratuitas da Estância para este fim de semana em Ribeirão Pires
Cerca de 40 pets, entre cães e gatos, já vacinados, vermifugados e castrados, estarão prontos…
Linhas municipais e intermunicipais de ônibus terão trajetos alterados durante a realização da maratona, que…
Gilvan reforçou que a iniciativa busca garantir uma execução mais viável dos precatórios por parte…