
A comunidade evangélica de São Bernardo do Campo e região lamentou a perda do Pastor Evanderson Choco, que faleceu na sexta-feira, 1º de agosto, aos 40 anos, após sofrer uma parada cardíaca durante uma partida de futebol. A notícia foi confirmada pela Igreja Bola de Neve de São Bernardo do Campo, onde ele servia como pastor.
O Pastor Choco era uma figura muito querida e respeitada por sua fé, dedicação e amor à comunidade. Em uma nota oficial nas redes sociais, a igreja expressou sua profunda tristeza e destacou o legado do pastor. “É com profunda dor e pesar que comunicamos o falecimento do nosso tão amado e querido Pastor Choco”, publicou a comunidade, citando a passagem bíblica de 2 Timóteo 4:7: “Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé.”
A Bola de Neve de Santo André também emitiu nota de pesar:
“A Bola de Neve de Santo André também emitiu nota de pesar: “Com muita tristeza, a igreja de Santo André se despede do nosso Amado e Querido Pastor Chocolate. Sua passagem por nossas vidas nos permitiu tê-lo como irmão, amigo, família e pai. Sua alegria e seu sorriso são a sua marca, sua forma de levar Jesus e isso jamais será esquecido. Como fomos abençoados em cada palavra ministrada por ele! Tanto nos ensinou e amou! Agora devolvemos esse amor em orações por sua família, por nossa Amada Pastora Bruna e seus filhos (Henrique e Maitê).
O velório será realizado neste sábado, 2 de agosto, a partir das 22h, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo (Curuçá), em Santo André. O sepultamento está marcado para este domingo (3) às 10h, no mesmo local.
