Chega, o Zacarias tem brio, honra e caráter, diz candidato sobre tapa na mesa
Durante sabatina realizada pela Associação dos Amigos da PM, candidato a prefeito pelo PL também criticou a segurança em Santo André e salientou que as pessoas têm medo de sair de casa e revelou ter sido assaltado duas vezes
Durante sabatina realizada pela Associação dos Amigos da PM, candidato a prefeito pelo PL também criticou a segurança em Santo André e salientou que as pessoas têm medo de sair de casa e revelou ter sido assaltado duas vezes
O candidato a prefeito pelo PL de Santo André, Luiz Zacarias, disse nesta quinta-feira (08/08) durante sabatina realizada pela Associação dos Amigos da PM, no restaurante Fonte Leone, que não vai admitir mais que o caluniem. O liberal se referiu aos adversários que soltaram boatos de que ele desistiria da corrida pelo Paço andreense.
Indagado pelo ABCD Jornal o motivo de ter batido na mesa nesta semana durante entrevista coletiva, Zacarias afirmou que não admitirá mais que falem mal dele. “Por que eu bati na mesa? Foi para dar um basta nas fofocas, nas mentiras que envolvem o meu nome. Chega! O Zacarias tem brio, tem honra, tem caráter. Foi falado por aí, rodou nas redes sociais, em tudo quanto é canto, falando mal do Luiz Zacarias ou inventando coisas e calúnias. Chega! Tivemos a convenção que oficializou o nome do Luiz Zacarias como pré-candidato a prefeito, e depois o Capitão Lemos como pré-candidato a vice-prefeito. Então, chega! Não vou permitir que usem e falem o meu nome, sem falar da questão política. Moral eu tenho e respeito veio do de berço”, disparou.
O candidato liberal ainda disse que as pessoas conhecerão um outro lado dele; “Vocês vão conhecer o Luiz Zacarias daqui para frente. Pré-candidato a prefeito, vou para a rua, vou trabalhar, vou estar firme, vou colocar minha proposta. E não tem tempo, serão 24 horas falando do nosso projeto, do PL, na cidade de São André. O povo vai me ouvir, porque eu não vou ficar parado. Vou para a rua, brigar a favor da comunidade e fazer a diferença. Sem dinheiro, sem recursos, mas com o pé no chão e com o apoio de todos vocês”, completou.
Participação Popular
Questionado pelo presidente da Associação dos Amigos da PM, Marigildo Fabreti, sobre a segurança Pública em Santo André, Zacarias afirmou que, apesar de ser vice-prefeito, não tinha muitas de suas sugestões acatadas. Segundo ele, também falta a participação popular na atual gestão.
“O governo faz as coisas, o que é importante, mas muitas coisas faltam a participação da comunidade”, disse.
Críticas à Segurança
Quanto à segurança pública em Santo André, Luiz Zacarias afirmou que passa por um momento crítico e que as pessoas têm medo de andar nas ruas.
“Então, a gente percebe a preocupação da população e principalmente a condição de não conseguir sair de casa. Hoje, ninguém consegue sair de casa com tranquilidade, é difícil. O pai ia ao mercado, buscar o filho na escola, ir para o trabalho, seja qual for a situação. Está todo mundo com medo, até eu mesmo já fui assaltado duas vezes na frente da minha casa. Você já sai olhando para os lados, você já chega de carro olhando o que está acontecendo perto de você, existe uma questão de insegurança na cidade”, concluiu.