Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá registra 72 empregos

Mais visitadas

Algumas das oportunidades são para contratação urgente; muitas delas não exigem experiência prévia

carteiras de trabalho
Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá registra 72 empregos. Foto: Divulgação/PMA

Trabalhadores em busca de recolocação profissional podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) para se candidatar e concorrer a um novo emprego. Atualmente, o painel da agência registra 72 vagas. Toda semana, o sistema é atualizado conforme chegam novidades.

Recomendamos que os interessados procurem o CPTR na quarta-feira (03/11) ou na quinta-feira (04/11), pois muitas das vagas são para contratação urgente.

E atenção: devido ao feriado prolongado, o CPTR não estará aberto nos dias 1 e 2 de novembro.

As funções disponíveis no momento são: auxiliar de inspeção de qualidade; ajudante de carga e descarga; auxiliar administrativo; auxiliar de produção; auxiliar logístico; corretor de imóveis (possuir CRECI); desenhista projetista; eletricista de automóveis; costureira; estoquista; fiscal de loja; encarregado de armazém; marceneiro; motorista de caminhão; pizzaiolo; líder de logística; técnico químico; vendedor; operador de caixa; operador de loja e vendedor. As vagas são para trabalhar em empresas de Mauá e da Capital. Mais informações sobre essas oportunidades podem ser conferidas no quadro abaixo.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que o currículo seja cadastrado para oportunidades futuras.

Local

Os trabalhadores interessados devem comparecer ao CPTR, localizado à Rua Jundiaí, 63. Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento funciona de segunda a sexta, das 7h às 15h30. Protocolos sanitários e de distanciamento social foram adotados para garantir a saúde de quem comparecer ao local e também aos colaboradores.
Para mais informações, o telefone do CPTR é (11) 4512-7779.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações