VOLTAR
  • Economia

Centro Público de Trabalho conta com 61 vagas de emprego em seu painel

Todas as oportunidades são para empresas da região do ABCD; são aceitos vários níveis de escolaridade

  • Horário de funcionamento do PAT de Ribeirão Pires é, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.
    Foto: Divulgação/PMA
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 28/08/2021
  • Compartilhar:

Todas as oportunidades são para empresas da região do ABCD; são aceitos vários níveis de escolaridade

carteiras de trabalho

Prefeitura tem 61 vagas de emprego cadastradas no CPTR para empresas em Santo André, Ribeirão Pires e Mauá Foto: Divulgação/PMA

Profissionais em busca de uma recolocação no mercado de trabalho podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) para se candidatar e concorrer a um novo emprego. No momento, o painel do órgão registra 61 vagas. Toda semana, o sistema é atualizado.

As funções disponíveis atualmente são: acabador de mármore; ajudante de carga e descarga; atendente de salão (buffet); atendente de hortifruti; auxiliar de expedição; conferente; corretor de seguros; costureira; cozinheiro; operador CFTV; operador de empilhadeira; pintor de automóveis; repositor e auxiliar de análises químicas. Mais informações sobre essas oportunidades podem ser verificadas no quadro abaixo.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que seu currículo seja cadastrado para oportunidades futuras.

Atendimento
Os trabalhadores interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63. Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento funciona de segunda a sexta, das 7h às 15h30. Protocolos sanitários e de distanciamento social foram adotados para garantir a saúde de quem comparecer ao local e também aos colaboradores.

Para mais informações, o telefone do CPTR é (11) 4512-7779.