VOLTAR
  • Economia

Centro de Trabalho e Renda de Mauá conta com 45 vagas de emprego 

Oportunidades são para empresas de Mauá, Santo André e Ribeirão Pires

  • Horário de funcionamento do PAT de Ribeirão Pires é, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.
    Foto: Divulgação/PMA
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/05/2021
  • Compartilhar:

Oportunidades são para empresas de Mauá, Santo André e Ribeirão Pires

carteiras de trabalho

Prefeitura tem 45 vagas de emprego cadastradas no CPTR para empresas em Santo André, Ribeirão Pires e Mauá Foto: Divulgação/PMA

Trabalhadores em busca de uma recolocação no mercado de trabalho e estudantes interessados em ganhar experiência podem comparecer ao CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) para se candidatar a uma vaga. No momento, o sistema do órgão registra 45 oportunidades para vários níveis de escolaridade. Toda semana, o painel de vagas é atualizado conforme surgem novidades.

As funções disponíveis atualmente são: ajudante de carga e descarga de mercadorias (dez vagas, requer ensino fundamental completo); ajudante de cozinha (duas vagas para pessoas com deficiência, requer ensino fundamental até a 5° série); atendente de pedágio (duas vagas, ensino médio completo); auxiliar de logística (uma vaga, ensino fundamental completo); cozinheiro industrial (uma vaga, não requer escolaridade); cozinheiro industrial para hospital (uma vaga, requer ensino médio completo); jardineiro operador de roçadeira (uma vaga, ensino fundamental completo); motorista carreteiro para cargas perigosas (cinco vagas, ensino fundamental incompleto); motorista de caminhão truck para cargas perigosas (cinco vagas, ensino fundamental incompleto); motorista de veículos leves (sete vagas, requer ensino fundamental completo e habilitação “D”) e repositor de mercadorias (dez vagas, ensino médio incompleto). Apenas as vagas para ajudante de cozinha não exigem experiência.

Mesmo que o candidato não se encaixe nas funções disponibilizadas ou se a vaga já tiver sido preenchida, o munícipe pode solicitar que seu currículo seja cadastrado para oportunidades futuras.
Fiquem atentos, pois o sistema do CPTR é atualizado constantemente e mais opções podem aparecer a qualquer momento.

Atendimento

Os trabalhadores interessados devem comparecer ao CPTR, na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz. O trabalhador deve estar com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos (quem ainda tiver na versão impressa). O atendimento funciona de segunda a sexta, das 7h às 16h. Protocolos sanitários e de distanciamento social foram adotados para garantir a saúde de quem comparecer ao local e também aos colaboradores.

Para mais informações, o telefone do CPTR é (11) 4512-7779.