28 de janeiro de 2022

Casal que praticava seqüestros relâmpagos em S.Bernardo e S.Caetano é preso

Mais visitadas

 Polícia prende ladrões no bairro Taboão e recupera dinheiro de uma das vítimas

 

Polícia prende casal de ladrões no bairro Taboão e recupera dinheiro da vítima que sofreu sequestro relâmpago em São Bernardo. Foto: Divulgação

 

Uma mulher sofreu seqüestro relâmpago no bairro Paulicéia, em São Bernardo, nesta quarta-feira (15/01). A vítima foi obrigada a efetuar cinco saques bancários, que somaram R$ 6,5 mil.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi levada por um casal em seu próprio veículo, um Honda Fit, na cor vermelha. A dupla de criminosos se dirigiu até agências dos Bancos Itaú e Caixa Econômica Federal que ficam na avenida Taboão.

Policiais Militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão, com apoio do Baep, foram acionados e houve perseguição policial. Os bandidos foram presos na rua Alfredo Bernardo Leite, no bairro Taboão. Os criminosos estavam com um simulacro de pistola, que foi apreendido.

Segundo a Polícia, a vítima estava muito abalada dentro do carro, mas saiu ilesa e teve seu dinheiro de volta. Os policiais prenderam o casal de ladrões e o caso foi apresentado no 2º DP (Distrito Policial).

Enquanto elaborava-se o BO, os policiais fizeram diligência na casa do criminoso e encontraram um celular roubado. Houve contato com a vítima, uma moradora de São Caetano, que relatou que também tinha sofrido sequestro relâmpago por esse casal, em 6 de janeiro. A vítima também foi levada no carro e foi obrigada a sacar R$ 4,5 mil.

 

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. o congresso deveria mudar este estupido código penal e deixar esses lixos presos por anos, sem direito a nada, mas como não vemos no noticiário, que deputados, senadores, governadores, ministros são vitimas destes crimes, a malandragem, continua!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações