VOLTAR
  • Cidades

Casal que praticava seqüestros relâmpagos em S.Bernardo e S.Caetano é preso

 Polícia prende casal de ladrões no bairro Taboão e recupera dinheiro da vítima

  • Polícia prende casal de ladrões no bairro Taboão e recupera dinheiro da vítima que sofreu sequestro relâmpago em São Bernardo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/01/2020
  • Compartilhar:

 Polícia prende ladrões no bairro Taboão e recupera dinheiro de uma das vítimas

 

Polícia prende casal de ladrões no bairro Taboão e recupera dinheiro da vítima que sofreu sequestro relâmpago em São Bernardo. Foto: Divulgação

 

Uma mulher sofreu seqüestro relâmpago no bairro Paulicéia, em São Bernardo, nesta quarta-feira (15/01). A vítima foi obrigada a efetuar cinco saques bancários, que somaram R$ 6,5 mil.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi levada por um casal em seu próprio veículo, um Honda Fit, na cor vermelha. A dupla de criminosos se dirigiu até agências dos Bancos Itaú e Caixa Econômica Federal que ficam na avenida Taboão.

Policiais Militares da 2ª Companhia do 6º Batalhão, com apoio do Baep, foram acionados e houve perseguição policial. Os bandidos foram presos na rua Alfredo Bernardo Leite, no bairro Taboão. Os criminosos estavam com um simulacro de pistola, que foi apreendido.

Segundo a Polícia, a vítima estava muito abalada dentro do carro, mas saiu ilesa e teve seu dinheiro de volta. Os policiais prenderam o casal de ladrões e o caso foi apresentado no 2º DP (Distrito Policial).

Enquanto elaborava-se o BO, os policiais fizeram diligência na casa do criminoso e encontraram um celular roubado. Houve contato com a vítima, uma moradora de São Caetano, que relatou que também tinha sofrido sequestro relâmpago por esse casal, em 6 de janeiro. A vítima também foi levada no carro e foi obrigada a sacar R$ 4,5 mil.