13 de abril de 2021

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Diadema

Mais visitados

Mais de 30 quilos de cocaína e maconha foram localizados com a dupla

 

Mais de 30 quilos de cocaína e maconha foram localizados com a dupla. Foto: Divulgação

 

A Polícia Civil de Diadema prendeu um casal por tráfico de drogas e localizou mais de 30 quilos de entorpecentes em um imóvel ocupado pela dupla, no centro da cidade, na última quarta-feira (27/01).

Os agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) identificaram o local suspeito mediante investigações sobre o a prática criminosa na região.

Em verificação no endereço surpreenderam o casal e localizaram 23 quilos de cocaína e 8 de maconha, fracionados em porções para comercialização.

A dupla foi presa em flagrante e conduzida à unidade especializada, sendo indiciada por associação ao/e tráfico de drogas. Eles foram mantidos para disposição da Justiça.

Baep recupera celular e motocicleta  

 

Baep recupera celular e motocicleta  roubados. Foto: Divulgação

 

Durante a madrugada desta quinta-feira (28/01), o Baep também apreendeu dois adolescentes e recuperou um celular e uma motocicletas roubados. A ação foi realizada na Avenida Casa Grande, em Diadema.

Os policiais  realizavam patrulhamento tático pela via quando observaram a dupla, que seguia em uma motocicleta, sofrendo uma queda veicular ao tentar realizar manobra de retorno para empreender fuga.

Foi realizada abordagem e prestado atendimento de socorro necessários aos adolescentes. Com eles foram localizados um simulacro de arma de fogo e um telefone celular.

Durante a ação, um homem se aproximou da equipe policial e os reconheceu como autores do roubo de seu telefone e tentativa de subtração de sua motocicleta e carteira, praticado momentos antes na região.

Em verificação a identificação da motocicleta utilizada pela dupla no momento da abordagem, os PMs também constataram se tratar de veículo produto de roubo. O proprietário foi identificado.

Os adolescentes foram encaminhados ao pronto-socorro e em seguida ao 3º Distrito Policial de Diadema. Eles foram indiciados por meio de atos infracionais de roubo, localização e apreensão de veículo, receptação e lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor.

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações