Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Diadema
Mais de 30 quilos de cocaína e maconha foram localizados com a dupla
Mais de 30 quilos de cocaína e maconha foram localizados com a dupla
A Polícia Civil de Diadema prendeu um casal por tráfico de drogas e localizou mais de 30 quilos de entorpecentes em um imóvel ocupado pela dupla, no centro da cidade, na última quarta-feira (27/01).
Os agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) identificaram o local suspeito mediante investigações sobre o a prática criminosa na região.
Em verificação no endereço surpreenderam o casal e localizaram 23 quilos de cocaína e 8 de maconha, fracionados em porções para comercialização.
A dupla foi presa em flagrante e conduzida à unidade especializada, sendo indiciada por associação ao/e tráfico de drogas. Eles foram mantidos para disposição da Justiça.
Baep recupera celular e motocicleta
Durante a madrugada desta quinta-feira (28/01), o Baep também apreendeu dois adolescentes e recuperou um celular e uma motocicletas roubados. A ação foi realizada na Avenida Casa Grande, em Diadema.
Os policiais realizavam patrulhamento tático pela via quando observaram a dupla, que seguia em uma motocicleta, sofrendo uma queda veicular ao tentar realizar manobra de retorno para empreender fuga.
Foi realizada abordagem e prestado atendimento de socorro necessários aos adolescentes. Com eles foram localizados um simulacro de arma de fogo e um telefone celular.
Durante a ação, um homem se aproximou da equipe policial e os reconheceu como autores do roubo de seu telefone e tentativa de subtração de sua motocicleta e carteira, praticado momentos antes na região.
Em verificação a identificação da motocicleta utilizada pela dupla no momento da abordagem, os PMs também constataram se tratar de veículo produto de roubo. O proprietário foi identificado.
Os adolescentes foram encaminhados ao pronto-socorro e em seguida ao 3º Distrito Policial de Diadema. Eles foram indiciados por meio de atos infracionais de roubo, localização e apreensão de veículo, receptação e lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor.