VOLTAR
  • Cidades

Casal é baleado durante tentativa de roubo em São Bernardo

Vítimas estavam em uma moto Triumph Tiger, momento em que foram surpreendidas por criminosos; disparos atingiram ombro, braço e cabeça Duas pessoas, de 41 e 31 anos, foram baleadas na manhã deste domingo (31/07), na Estrada Galvão Bueno, no bairro Batistini, em São Bernardo do Campo. GCMs (Guardas Civis Municipais) realizavam patrulhamento nas proximidades, quando […]

  • Casal é baleado durante tentativa de roubo em São Bernardo.
    Foto: reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/08/2022
  • Compartilhar:

Vítimas estavam em uma moto Triumph Tiger, momento em que foram surpreendidas por criminosos; disparos atingiram ombro, braço e cabeça

estrada Galvão Bueno

Casal é baleado durante tentativa de roubo em São Bernardo. Foto: reprodução/Redes Sociais

Duas pessoas, de 41 e 31 anos, foram baleadas na manhã deste domingo (31/07), na Estrada Galvão Bueno, no bairro Batistini, em São Bernardo do Campo.

GCMs (Guardas Civis Municipais) realizavam patrulhamento nas proximidades, quando se depararam com as vítimas sendo socorridas por populares na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Demarchi, onde receberam o atendimento médico.

As vítimas estavam em uma moto Triumph Tiger, momento em que foram surpreendidas por dois criminosos  que anunciaram o roubo e, em seguida, os atingiram com os disparos no ombro, braço e cabeça.

Os bandidos fugiram do local em uma motocicleta, aparentemente uma Honda Cg preta, sem levar nada.

Foram apreendidos os capacetes, a moto e uma arma periciados junto ao Instituto de Criminalística.

O caso foi registrado como roubo e apreensão de objeto no 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo.