VOLTAR
  • Política

Carla Morando e vereador Joilson pedem à CDHU reconstrução de muro em S.Bernardo

Também entregaram à CDHU solicitação para novo plantão de entrega de escrituras para os moradores da Estrada Particular Eiji Kikuti

  • Marcello, Joilson, Carla Morando e Silvio Vasconcellos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 28/11/2023
  • Compartilhar:

 Também entregaram à CDHU solicitação para novo plantão de entrega de escrituras para os moradores da Estrada Particular Eiji Kikuti

Marcello, Joilson, Carla Morando e Silvio Vasconcellos

Marcello, Joilson, Carla Morando e Silvio Vasconcellos. Foto: Divulgação

A deputada estadual Carla Morando participou de audiência nesta segunda-feira, dia 27/11, com o diretor da CDHU– Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, Silvio Vasconcellos, e o vereador de São Bernardo do Campo, Joilson Santos. Na reunião, realizada na sede da Companhia, em São Paulo, foi reiterado o pedido de reconstrução de muro que estava com risco de queda no Condomínio Humberto de Alencar Castelo Branco, na rua Primeiro de maio, na Vila Ferreira.

Também entregaram à CDHU solicitação para novo plantão de entrega de escrituras para os moradores da Estrada Particular Eiji Kikuti e do Conjunto Habitacional Granja Ito e vistoria na caixa d’água localizada na rua José Dias Donadelli, na Vila Ferreira, atendendo pleito dos moradores do Jardim Belita, Conjunto Habitacional Shekinah. “O vereador Joilson nos trouxe demandas da população e apresentamos à CDHU. Agradeço ao diretor Silvio por atender os pedidos que são importantes e fazem a diferença na vida dos moradores da região”, disse a deputada.

Silvio Vasconcellos, que estava acompanhado do superintendente de Obras Habitacionais, Marcello Cinquini, informou que as obras de reconstrução do muro foram iniciadas e serão concluídas em breve. Também disse que irão vistoriar a caixa d’água e verificar a possibilidade do plantão de dúvidas o mais rápido possível. “Estamos aqui para colaborar para o desenvolvimento do município dentro do que é atribuição da CDHU.”

O vereador Santos agradeceu a interlocução da deputada para atendimento dos pleitos dos moradores da CDHU de São Bernardo do Campo. “Agradeço o seu trabalho em favor da população, deputada Carla Morando, e a CDHU que prontamente vem atendendo nossas reivindicações. Muito obrigado.”