Cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, é internado com Covid

Mais visitadas

Artista foi diagnosticado com coronavírus na semana passada e deu entrada em um hospital particular nesta quarta-feira

 

Cantor sertanejo Cristiano (Lado direito,) , da dupla com Zé Neto, é internado com Covid. Foto: Divulgação

O sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, foi internado nesta quarta-feira (24/03) devido a complicações da Covid-19.  O cantor foi internado no Hospital de Base em São José do Rio Preto, interior do Estado de SP.

O artista tinha testado positivo para a doença no último dia 17. Dias antes a mulher, a sogra e os filhos também foram diagnosticados com o coronavírus.

De acordo com a assessoria, Cristano está bem e foi internado por precaução. “Informamos que por orientação médica, na manhã dessa quarta-feira (24), o cantor Cristiano, dupla com Zé Neto, foi internado no Hospital de Base, localizado em São José do Rio Preto/SP, por precaução em decorrência a algumas complicações da Covid-19. O sertanejo, que há alguns dias testou positivo para o vírus, apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde. Cristiano está bem e agradece a todos pelo carinho e orações”,  informou a assessoria por meio de nota.

A esposa Paula também tinha sido internada, mas já teve alta hospitalar em 20 de março.  “A Paula teve alta, ficou internada por vários dias, precisou de oxigênio, mas já está de volta ao nosso lar. Venceu a Covid-19, porque Jesus nos deu essa vitória!”, disse o cantor em suas redes sociais na ocasião.

“A Covid chegou na minha família, infelizmente. A gente temeu muito por esse momento, achamos que não iria chegar. Mas começa a se tornar um pouco inevitável e a gente esquece de levar esse vírus tão a sério como deveria ser levado”, desabafou Cristiano em vídeo.

Cristiano e família testaram positivo para a Covid-19. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações