VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Cantor Maurílio morre aos 28 anos em hospital de Goiânia

Internado desde 15  de dezembro, cantor sertanejo foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar, após passar mal durante gravação de DVD 

  • Cantor Maurílio morre aos 28 anos em hospital de Goiânia.
    Foto: Divulgação.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/12/2021
  • Compartilhar:

Internado desde 15  de dezembro, cantor sertanejo foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar, após passar mal durante gravação de DVD

cantor maurílio no palco

Cantor Maurílio morre aos 28 anos em hospital de Goiânia. Foto: Divulgação

O cantor Maurílio, que formava dupla com Luiza, morreu na tarde desta quarta-feira (29/12)  aos 28 anos. Ele estava internado desde 15 de dezembro em um hospital de Goiânia depois de sofrer um tromboembolismo pulmonar.

O artista passou mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. O sertanejo caiu do palco e foi socorrido na ocasião pelo produtor da dupla e pela parceira Luiza.

Maurílio Ribeiro nasceu em Imperatriz, no Maranhão, onde será enterrado. Ele e Luiza formavam uma dupla sertaneja desde 2016, quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o convidou para cantar com ela no palco durante o aniversário de uma amiga em comum.

O maior sucesso da dupla é “S de Saudade”, com participação de Zé Neto e Cristiano. Essa foi a quinta música mais tocada no Brasil entre 2019 e 2020, no Spotify.
maurilio e luiza

Maurílio e Luiza formavam uma dupla sertaneja desde 2016. Foto: Reprodução

Famosos lamentaram a morte do sertanejo como Leonardo, Wesley Safadão, Maraisa e Simone e Simaria e Murillo Huff, ex-marido de Marília Mendonça.