VOLTAR
  • Política

Camolesi diz que quebra-quebra em gabinete não causou danos ao erário

Mulher do vereador Almir do Gás destruiu tudo que pertencia ao marido no gabinete, após descoberta de suposta traição com assessora

  • Nilza Barros diz que é casada há 26 anos com Almir do Gás.
    Foto: Arquivo pessoal
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/10/2021
  • Compartilhar:

Mulher do vereador Almir do Gás destruiu tudo que pertencia ao marido no gabinete, após descoberta de suposta traição com assessora

Nilza Barros diz que é casada há 26 anos com Almir do Gás. Foto: Arquivo pessoal

O presidente da Câmara, Estevão Camolesi (PSDB), disse nesta sexta-feira (15/10) que abriu apuração na Câmara para avaliar se o quebra-quebra provocado por Nilza Barros, esposa do vereador Almir do Gás, no Gabinete causou prejuízos ao poder ao. De acordo com o tucano, o relatório já foi concluído e não houve prejuízos ao poder público.

“Já apuramos e não houve nenhum dano ao erário público, nada que fosse de propriedade da Câmara. Nada foi arranhado, estragado e o caso foi encerrado de minha parte. Reitero que não houve dano a nada que fosse patrimônio público”, disse o chefe do Legislativo.

O quebra-quebra no gabinete do vereador Almir do Gás, de 44 anos, ocorreu na última  quarta-feira (13/10) e gerou repercussão em São Bernardo. A esposa do parlamentar, Nilza Barros, de 42 anos, entrou no local e quebrou computadores, xícaras, quadros e até um litro de whisky que havia no local, além de ter jogado refrigerante e leite pelo chão. Tudo pertencia ao vereador. e não à Câmara.

O ataque de fúria da mulher ocorreu após ela ter gravado uma conversa dele com uma assessora do gabinete que comprovaria a suposta traição. Segundo a mulher, a gravação diz que ambos se declaram um para o outro. O vereador fugiu da sessão e até agora não apareceu.

Faixas foram espalhadas na região do Paço atacando assessora, dizendo que ela destruiu uma família.