VOLTAR
  • Política

Quebra-quebra no gabinete do vereador Almir do Gás repercute em S.Bernardo

Esposa do parlamentar diz que quebrou computadores, quadros, xícaras, litro de whisky após gravar conversas do marido com assessora  

  • Quebra-quebra no gabinete do vereador Almir do Gás repercute em São Bernardo.
    Foto: Reprodução/Facebook
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/10/2021
  • Compartilhar:

Esposa do parlamentar diz que quebrou computadores, quadros, xícaras, litro de whisky após gravar conversas do marido com assessora  

vereador almir do gás

Quebra-quebra no gabinete do vereador Almir do Gás repercute em São Bernardo. Foto: Reprodução/Facebook

Um quebra-quebra no gabinete do vereador Almir do Gás, de 44 anos, nesta quarta-feira (13/10) gerou repercussão em São Bernardo. A esposa do parlamentar, Nilza Barros, de 42 anos, entrou no local e quebrou computadores, xícaras, quadros e até um litro de whisky que havia no local, além de ter jogado refrigerante e leite pelo chão.

O ataque de fúria da mulher ocorreu após ela ter gravado uma conversa dele com uma assessora do gabinete. “Ele foi buscar a assessora na casa dela com o meu carro só que eu tinha colocado uma escuta e ele não sabia. Ambos se declaram um para outro”, disse a mulher.

Ao ser questionada se quebrou o patrimônio público, ela negou. “Quebrei tudo que era dele, mas não da Câmara”, afirmou.

Nilza disse que é casada há 26 anos e tem com Almir do Gás uma filha de 24 anos e um filho de 15 anos. O casal tem duas netas. “Estou sem chão, chateada, arrasada com tudo isso. Ele disse que eu e minha filha destruímos a vida dele, mas ele foi quem destruiu a sua própria vida. Eu vinha desconfiando, pois ela mandava mensagens para ele de madrugada e de um mês para cá ele passou a apagar todas as mensagens que ela mandava”, afirmou Nilza.

Depois da desconfiança, a esposa do vereador decidiu colocar uma escuta no carro. Ela afirmou que o vereador nesta quarta-feira “saiu correndo pelos corredores” da Câmara para não encontrá-la. “Eu fui levada por um assessor até o gabinete e lá minha raiva aumentou e quebrei tudo”, afirmou. “Ele não voltou mais para casa depois de tudo que aconteceu. Mas vamos ter de conversar, pois não são 26 dias e sim 26 anos de casamento. Temos uma empresa juntos”, finalizou.

Almir do Gás foi procurado, mas não retornou à mensagem deixada no seu celular.

O presidente da Câmara, Estevão Camolesi, foi procurado, mas também não retornou para informar se houve algum prejuízo aos cofres públicos.

A reportagem também entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, que informou que não foi registrado BO (Boletim de Ocorrência) sobre o quebra-quebra no gabinete da Câmara.

Nilza Barros diz que é casada há 26 anos com Almir do Gás. Foto: Arquivo pessoal-Nilza Barros