VOLTAR
  • Cidades
  • Santo André

Caminhonete colide com moto e dois ficam feridos em Santo André

Testemunhas disseram que vítimas trafegavam na motocicleta na rua Carijós, quando o veículo que vinha pela rua das Hortências, ingressou na via e  ocasionou o acidente

  • Testemunhas disseram que vítimas trafegavam na motocicleta na rua Carijós, quando o veículo que vinha pela rua das Hortências, ingressou na via e  ocasionou o acidente.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/11/2023
  • Compartilhar:

Testemunhas disseram que vítimas trafegavam na motocicleta na rua Carijós, quando o veículo que vinha pela rua das Hortências, ingressou na via e  ocasionou o acidente

rua Carijós

Testemunhas disseram que vítimas trafegavam na motocicleta na rua Carijós, quando o veículo que vinha pela rua das Hortências, ingressou na via e  ocasionou o acidente. Foto: Reprodução/Google

Dois homens, de 34 e 44 anos, ficaram feridos em um acidente de trânsito, por volta das 09h desta quinta-feira (16/11), na rua Carijós, em Santo André.

Policiais militares foram acionados, via Copom, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito e, no endereço indicado, encontraram as vítimas machucadas e caídas no chão. Elas foram levadas ao hospital.

De acordo com as informações de testemunhas, as vítimas trafegavam com uma motocicleta na avenida Carijós, quando uma caminhonete, que vinha pela rua das Hortências, ingressou na avenida, ocasionando o acidente.

Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O motorista da caminhonete parou para prestar socorro  e o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 3° DP de Santo André.