Câmeras registram momento em que ex-marido matou mulher em S.Bernardo
Adilson Alves está foragido e Polícia pede a prisão temporária do autor do crime
Adilson Alves está foragido e Polícia pede a prisão temporária do autor do crime
Câmeras de segurança do município de São Bernardo registraram momento em que Alessandra Oliveira da Silva, 39 anos, mãe de três filhos, foi morta neste sábado (25/08) pelo ex-marido Adilson Alves. O crime aconteceu na rua dos Feltrins, no bairro Demarchi.
A Polícia já olhou as imagens e as solicitou à GCM (Guarda Civil Municipal), que conta com uma central de monitoramento na cidade. O 3º DP (Distrito Policial), que investiga o caso, também solicitou a prisão temporária de Adilson, que está foragido.
A Prefeitura de São Bernardo, por meio da GCM, confirmou que captou imagens do incidente através das câmeras controladas no Centro de Monitoramento da cidade. “A gravação foi encaminhada nesta segunda-feira (27/08) pela manhã ao 3º DP de São Bernardo, responsável pela investigação do caso”, informou a nota.
Entenda o caso
Alessandra estava a caminho da pastelaria, onde trabalhava como faxineira, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. De acordo com a Polícia, o assassino atacou a vítima por trás com uma faca de cozinha. Após matá-la, fugiu.
Familiares informaram que a separação do casal ocorreu há três meses, porque Adilson Alves passou a usar drogas e Alessandra não concordava. Mesmo assim, ia diariamente à antiga residência para pegar uma marmita. Um dia antes do crime foi até a casa da ex-mulher, mas ela teria negado a dar a marmita o que teria deixado o ex-marido contrariado.