Câmara não deve recorrer de liminar que reconduziu Atila ao Paço de Mauá

Mais visitadas

 Segundo pedido de impeachment que existe na Câmara contra prefeito também não irá adiante

 

Paz: Presidente da Câmara, Neycar, disse que a tendência é o Legislativo não recorrer da liminar que reconduziu o prefeito Atila Jacomussi. Foto: Divulgação

 

O presidente da Câmara, Vanderley Cavalcante da Silva, o Neycar (SD), disse em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (10/09) que a tendência é o Legislativo não recorrer da liminar que reconduziu o prefeito Atila Jacomussi (PSB) ao cargo de prefeito. “Temos de acatar. Decisão judicial não se questiona, se cumpre. Além disso, temos de pensar neste momento nas melhorias de nossa cidade”, disse o chefe do Legislativo.

Neycar afirmou que a cidade precisa de paz e afirmou que a tendência é que o segundo processo de impeachment que existe na Câmara contra o prefeito é que também não vá adiante.

O presidente afirmou ter recebido uma ligação de Atila. Para ele, é momento de buscar união na cidade.

O prefeito confirmou o telefonema. “A paz é pela cidade de Mauá. Eu dei o primeiro passo. Temos que recompor”, disse.

Nesta segunda-feira (9/9), o TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) decidiu por unanimidade, três votos a zero, acatar liminar que anula o decreto legislativo que impedia Atila de ser prefeito. “Tenho que destacar que durante o período em que não estive atuando como prefeito, em nenhum momento deixei de acreditar que a justiça seria feita e já reassumimos o trabalho e vamos levar mais qualidade de vida ao povo de Mauá, que tanto merece”, concluiu Atila.

 

Mais publicações

5 COMENTÁRIOS

  1. O Prefeito Átila Jacomussi foi eleito pelo povo Mauaense, que acreditou nele, e queria mudança, agora chegou a hora dele e de toda Câmara fazer valer o voto e Mauá voltar a crescer.

  2. Com certeza Mauá está um lixo tenho vergonha de andar em Mauá, ele tem que comprar com a obrigação dele já que foi eleito pela população de Mauá que acreditou colocando ele como prefeito que faça o melhor agora.

    • O cara que comentou acima no mínimo ou e comissionado da Atila ou ganha com a corrupção, nem ele nem a Damo prestaram na cidade …ambos encheram de comissionados a prefeitura …pena para cidade que ficou a mercê de mercenários …acha que ele vai trabalhar em prol da cidade ou do bolso dele …

  3. Eu concordo plenamente, nós votamos nele,e queremos ver a nossa tão querida Cidade de Mauá limpa,as ruas com asfalto novo, porque só tem buracos, aqui onde eu moro,no Alto da Boa Vista,as ruas estão em péssimas condições, muito esburacadas,pelo amor de Deus, façam alguma coisa, não merecemos passar por isto, pois pagamos IPTU é pra ver a cidade bem cuidada!!

  4. Pra cidade ficar limpa! É só os mauaenses parar de jogar lixo todo lugar que vão!!!
    O prefeito tem que fazer o trabalho dele, e o povo deve fazer a sua parte…
    Não importa quem é o prefeito! O povo precisa deixar de ser porco!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações