VOLTAR
  • Política

Câmara devolve R$ 3,7 milhões à Prefeitura de São Caetano

Verba será destinada ao aprimoramento dos diversos programas gerenciados pela Secretaria de Saúde

  • Ato de devolução foi formalizado no Palácio da Cerâmica, pelo presidente do Legislativo em exercício, Pio Mielo, e o prefeito em exercício, Tite Campanella.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/12/2021
  • Compartilhar:

Verba será destinada ao aprimoramento dos diversos programas gerenciados pela Secretaria de Saúde

pio mielo e tite campanella

Ato de devolução foi formalizado no Palácio da Cerâmica, pelo presidente do Legislativo em exercício, Pio Mielo, e o prefeito em exercício, Tite Campanella. Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Caetano recebeu nesta terça-feira (21/12) a devolução de R$ 3,7 milhões, recurso originário da economia realizada pela Câmara durante o ano de 2021. O ato foi formalizado no Palácio da Cerâmica, pelo presidente do Legislativo em exercício, Pio Mielo (PSDB), e o prefeito em exercício, Tite Campanella (Cidadania).

De acordo com a Prefeitura, a verba será destinada ao aprimoramento dos diversos programas gerenciados pela Secretaria de Saúde.

Tite Campanella voltará a ser presidente da Câmara a partir desta quinta-feira (23/12), quando José Auricchio Júnior (PSDB) tomará posse como prefeito. Pio é vice-presidente do Legislativo e permaneceu à frente da Casa por quase um anos por conta do imbróglio jurídico envolvendo a eleição de São Caetano de 2020, que só teve um desfecho no último dia 16, quando o plenário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), por 7 votos a 0, decidiu pela pose do tucano.