Câmara de São Caetano inicia audiências públicas de 2020

Mais visitadas

Prestações de contas começam nesta quinta e sexta, às 10 e 11 horas, respectivamente

 

cartão de crédito
Secretário da Fazenda participará de audiência pública na Câmara de São Caetano nesta sexta-feira. Foto: Divulgação/PSCS

 

A Câmara de São Caetano iniciará as audiências públicas deste ano com a prestação de contas das Secretarias da Saúde e Fazenda, referentes ao terceiro quadrimestre de 2019. As prestações de contas das Secretarias da Saúde e da Fazenda acontecerão nesta quinta (27/02) e sexta (28/02), às 10 e 11 horas, respectivamente.

Neste ano, a Casa terá um total de 12 audiências públicas. Além do mês de fevereiro, as audiências relacionadas as pastas da Saúde e Fazenda acontecem nos meses de maio e setembro.

No mês de abril, ocorrerão as audiências públicas anuais para prestação de contas das Secretarias Municipais de Esporte, Lazer e Juventude; Cultura; Educação e Assistência e Inclusão Social.

Também em setembro, haverá a audiência relacionada à Lei de Diretrizes Orçamentárias e, encerrando o ano, em novembro, acontecerá a que discute a Proposta Orçamentária para o exercício de 2021, sendo que esta última dará origem a Lei Orçamentária Anual (LOA).

 

As audiências públicas acontecem no Plenário dos Autonomistas, localizado na avenida Goiás, nº 600, com transmissão ao vivo pelo facebook da Casa.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações