PM prende bandidos que seqüestraram pai, mãe e filhos em Sto.André

Mais visitadas

Família foi seqüestrada em frente a um shopping; vítimas foram agredidas, ameaçadas e feitas reféns

Família foi seqüestrada em frente a um shopping; vítimas foram agredidas, ameaçadas e feitas reféns. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

 

A PM (Polícia Militar) prendeu nesta terça-feira em Santo André três bandidos, entre 25 e 29 anos, além de um menor de idade, de 16 anos, que haviam seqüestrado uma família em frente a um shopping na avenida Industrial. O flagrante dos sequestradores foi feito, por volta das 17h30, desta terça-feira (25/02), na rua Giovanni Batista Pirelli.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram informados sobre um veículo, da marca Fiat/Tempra, envolvido em um sequestro. Durante acompanhamento, o veículo colidiu contra outro carro. No interior do automóvel estava uma família sendo feita refém e dois criminosos.

No local, os PMs apuraram que o carro era das vítimas e que elas estavam sendo agredidas, ameaçadas e feitas reféns. No interior do veículo, foi encontrado uma faca e um soco inglês. Em outro carro, VW/Fox, informado pelos envolvidos, estavam outros dois criminosos, sendo um deles menor de idade.

As vítimas reconheceram os suspeitos que foram detidos em flagrante. Foram solicitados exames ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado no 6º DP de Santo André como lesão corporal, sequestro, cárcere privado, ameaça, colisão, localização/apreensão de veículo, exercício arbitrário das próprias razões e ato infracional dos mesmos crimes.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações