VOLTAR
  • Esporte

Caio Ribeiro diz estar com câncer, mas responde bem ao tratamento

Ex-atacante de 46 anos falou que  está na penúltima sessão de quimioterapia para tratar de um  Linfoma de Hodkin

  • Caio Ribeiro diz estar com câncer, mas responde bem ao tratamento.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/09/2021
  • Compartilhar:

Ex-atacante de 46 anos falou que  está na penúltima sessão de quimioterapia para tratar de um  Linfoma de Hodkin

Caio Ribeiro diz estar com câncer, mas responde bem ao tratamento. Foto: Divulgação

O ex-jogador de futebol Caio Riberio, de 46 anos, comentarista esportivo da Globo, disse na noite desta sexta-feira (04/09), que foi diagnosticado com um câncer, mas que reponde a um tratamento que busca a crua de um Linfoma de Hodgkin. Caio informou que faz quimioterapia e que tem 95% de chance de cura, além de estar na penúltima sessão de quimioterapia.

O comentarista ainda revelou que foi difícil receber a notícia, mas que tem convicção de que vai superar a doença.  “Quando você recebe uma notícia dessas é uma porrada! Insegurança, medo… um monte de coisas passam pela sua cabeça. Eu tinha duas opções: me lamentar ou levantar a cabeça e enfrentar. O mais importante é saber que tenho uma família maravilhosa, uma esposa guerreira, companheira, que tá segurando bem a barra”, afirmou.

Diagnóstico

O ex-atacante afirmou que já faz um tempo que percebeu o caroço no pescoço e procurou saber do que se tratava. “Há um tempinho atrás apareceu um “carocinho” no meu pescoço e eu fui diagnosticado com um linfoma, chama Linfoma de Hodgkin. A boa notícia, e esse é o motivo de eu estar gravando esse vídeo, é que ele tem 95% de cura e o meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Eu já estou na penúltima sessão de quimioterapia. Forte, com a cabeça boa, e eu tenho certeza que mais 15 dias isso vai passar”, revelou o ex-atleta em um vídeo publicado em seu Instagram.