Cachorro ‘se rende’ junto com 3 suspeitos que foram presos pela Polícia

Mais visitadas

Operação apreendeu 1.176 tijolos de maconha em uma chácara em Hortolândia; animal fazia a segurança do local no qual foram encontradas as drogas

cão se rende
Cachorro ‘se rende’ junto com 3 suspeitos que foram presos pela Polícia. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um cachorro ‘se rendeu’ junto com 3 suspeitos presos durante operação policial. O fato chamou a atenção até dos policiais que registrara a cena. A operação do Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) aconteceu em uma chácara em Hortolândia, município do interior de São Paulo, nesta quinta-feira (28/07) e resultou na prisão de três pessoas. Além disso, cerca de 1,1 tonelada de maconha foi apreendida durante está incursão feita pela polícia.

Em um vídeo realizado pelos policiais mostra o cachorro deitado ao lado dos homens que foram presos durante a operação. Segundo a Polícia Civil, o animal fazia a segurança do local onde as drogas foram apreendidas.

O cachorro da raça rottweiler ficou na chácara junto com a proprietária do local que não tem nenhum envolvimento com o tráfico de drogas. Além desse animal, foram encontrados mais dois cães que também ficaram com a mulher.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações